sábado, 17 de outubro de 2015

AFONSO - 5-6º JOGO-TREINO GD LOURO A 7 - B 2 vs GDJ A 0 - B 2...

...NA EQUIPA A PERDEMOS... MAS NA B GANHAMOS!!!
Fomos Jogar ao GD LOURO para mais uma Jornada de Treinos de preparação para as Competições que ai se avizinham... Não foi fácil... Tive de fazer dois Jogos!
Com a desistência do Martim, que quis deixar de ser Guarda-Redes, o Mister pediu que eu jogasse nas duas Equipas... E hhhoooo que chatice... lá tive eu de... COM MUITO GOSTO Jogar!!!

Foi cansativo mas eu estou preparado podem contar comigo!!!
Com a Equipa A perdemos... Estivemos muito a baixo do que tem sido normal... e claro perdemos!
E logo por 7 a 0!!!

Com a Equipa B foi bem diferente... a Equipa esteve muito melhor muito mais atrevida e com mais raça... assim conseguimos vencer por 2 bolas a 1 e muitos lances de perigo criados!

FORÇA EQUIPAS A/B... FORÇA GDJ!




 





Sem comentários:

Enviar um comentário