domingo, 18 de março de 2012

VARIAS NOTICIAS...


Afonso - AJJ 2º CLASSIFICADOS DA LFF 2011/2012
Olá Amigos...
Que dia lindo este... ainda mais porque o meu treinador (meu Pai), deu-me a oportunidade de ir receber o Troféu  dos Minis da AJJ na LFF 2011/2012, em que ficamos na 2ª posição ainda que com o mesmo numero de pontos do 1º classificado... mas foi lindo, a Época foi espectacular, jogos e mais jogos diversão alegria... FORÇA AJJ!
AfonsoAF - NO ESTÁDIO DO DRAGÃO COM A AJJ...
 OLHA EU NA RELVA DO ESTÁDIO DO DRAGÃO!



AfonsoAF - O MEU 5º ANIVERSÁRIO...
A MINHA FESTA... BEM, AS MINHAS FESTAS... UMA COM O AMIGOS, OUTRA COM A FAMÍLIA!





AfonsoAF - Liga Zon Kids 2012
Foi muito giro... e um dia cheio de brincadeira e Futebol... só na AJJ claro!
Olha eu em acção...

AfonsoAF - Feira do Associativismo de VNF com a AJJ...
Na Feira do Associativismo de VNF com a AJJ...

AfonsoAF - Com os Minis da AJJ no Vitoria de Guimarães.

Isto foi no Complexo Desportivo Vitoria de Guimarães...

Foi espectacular... como se pode ver pela foto! 

AfonsoAF - Mais duas Jornadas... e fui convocado para a duas!
Mais duas Jornadas... e fui convocado para a duas!
AJ JOANE vs ST. EULÁLIA
G. BENFICA vs AJ JOANE



OS CROMOS-MINIS DA AJJ

Sem comentários:

Enviar um comentário